Mais lidas
Arapongas

Ladrão com uniforme de segurança faz vítima voltar descalça para casa 

.

PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes - Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa
PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes - Foto: TNONLINE/Imagem ilustrativa

Relatório da Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Arapongas (norte do Paraná) divulgado à imprensa neste sábado (25) indica que dois assaltos foram consumados na cidade nas últimas 24 horas. Em uma das situações, o bandido roubou até o tênis da vítima, que voltou descalça para casa. 

Na Rua Gavião do Brejo, no Jardim Petrópolis, uma pessoa caminhava pela via pública quando acabou surpreendida por dois ladrões ocupando uma motocicleta de cor preta. Através de ameaça com arma de fogo, o passageiro da moto roubou um telefone celular marca Samsung da vítima. Em seguida, a dupla de criminosos fugiu com a motocicleta. A PM realizou diligências nas imediações, mas os autores do assalto não foram localizados. 

No mesmo bairro
Já na Rua Falcão Peregrino, também no Jardim Petrópolis, uma pessoa retornava para casa quando foi abordada por um homem com moto que trajava uniforme e usava acessórios de vigilante. O ladrão apontou um revólver e roubou telefone celular e o par de tênis calçado pela vítima. 

Em seguida o criminoso fugiu com a moto e o produto do assalto. A Polícia Civil instaurou inquéritos para a autoria dos roubos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber