Mais lidas
Arapongas

Governador Beto Richa visita 11ª edição da Movelpar

.

Autoridades estiveram reunidas no primeiro dia da feira. Foto - Assessoria de imprensa
Autoridades estiveram reunidas no primeiro dia da feira. Foto - Assessoria de imprensa

No início da noite de segunda-feira (13) o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa marcou presença na Abertura da 11ª edição da Movelpar - Feira de Móveis do Paraná. Ele foi recebido pelo prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, pelo presidente do Expoara, Wanderley Vaz de Lima, entre outras autoridades. 

Em sua segunda vinda à Arapongas neste ano, Richa agradeceu a recepção, e em entrevista coletiva à imprensa parabenizou o evento. “Venho prestigiar a Movelpar, renovar o compromisso com os industriais e também com todos que trabalham e produzem no Estado do Paraná. Reforço o apoio, para que o Paraná continue se destacando nacionalmente”, afirmou.

O Governador salientou também a parceria com o prefeito Sergio Onofre. “Queremos investir forte em Arapongas. Sempre com uma boa parceria com o prefeito, que vem desenvolvendo desde o início um excelente trabalho”, disse Beto Richa.

Para o prefeito Sergio Onofre, a feira enaltece o nome de Arapongas no Brasil e em diversos países. “A Movelpar movimenta a economia da cidade, e do Paraná, além disso, recebemos mais de 20 países. É um orgulho tremendo para a nossa cidade”, comemorou.

Expectativa - Nesta edição, a Movelpar deve receber mais de 40 mil visitantes, com 168 expositores, já para as rodadas de negócio participam 17 importadores de 11 países, de acordo com a assessoria de imprensa da Feira.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber