Arapongas

Cinco pessoas são presas durante operação 

Da Redação ·
Quatro foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia e um era condenado por roubo. Foto - Divulgação/Polícia Civil
Quatro foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia e um era condenado por roubo. Foto - Divulgação/Polícia Civil

A 22ª Subdivisão Policial de Arapongas realizou na manhã desta sexta-feira (10) a operação Boas Vindas. A ação marca o início dos trabalhos do novo delegado-chefe, Marcos Fernando da Silva e do delegado adjunto Reginaldo Caetano da Silva.

continua após publicidade

A operação reuniu todos os policiais civis da área, entre delegados e investigadores de municípios da região, como Bela Vista do Paraíso, Porecatu, Centenário do Sul, Jaguapitã, Sertanópolis e Rolândia.

“Desde que assumimos a delegacia no mês passado, começamos a nos inteirar sobre o funcionamento da subdivisão e então montamos uma ação de chegada”, explicou o delegado chefe.

continua após publicidade

Cinco pessoas são presas durante operação  fonte: Reprodução

Foram expedidos 15 mandados de prisão sendo cumpridos cinco destes. Um foi executado em Sabáudia enquanto os outros foram concluídos em Arapongas. “Quatro homens foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia e um criminoso condenado em 2005 por roubo e estava solto na cidade de Arapongas foi recapturado”, afirmou Marcos Fernando.

Ainda de acordo com o delegado, o cumprimento dos demais mandatos não foram efetivados porque os suspeitos encontram-se foragidos. No entanto ele garantiu que os trabalhos continuarão de forma ininterrupta para concluir todos eles.