MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Codar denuncia furto de toras de eucalipto 

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) registrou queixa sobre o desaparecimento de oito toras de eucalipto, pertencentes à companhia. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24), pelo presidente da Codar, Davi Oliveira Ribeiro. De aco

Da Redação

·
De acordo com o presidente da Codar, as toras de eucalipto foram encontrada na casa de um ex-funcionário. (Foto - Reprodução/Codar)
Icone Camera Foto por Reprodução
De acordo com o presidente da Codar, as toras de eucalipto foram encontrada na casa de um ex-funcionário. (Foto - Reprodução/Codar)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2017, 11:42:00 Editado em 24.02.2017, 12:03:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) registrou queixa sobre o desaparecimento de oito toras de eucalipto, pertencentes à companhia. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (24), pelo presidente da Codar, Davi Oliveira Ribeiro. 

continua após publicidade

De acordo com ele, o furto teria acontecido na gestão passada e o suspeito seria um ex-funcionário que assumia um cargo de confiança. Ribeiro informa que o homem nega o furto e teria afirmado que recebeu o material através de doação. 

"As toras de eucalipto ficavam no pátio da companhia, localizada na Rua Tico-Tico-Rei, no Jardim Caravelle. O sumiço aconteceu no fim de dezembro e a nova gestão passou a investigar o caso. O material foi encontrado no terreno da casa do ex-colaborador em meados de fevereiro, após denúncia", informou Ribeiro.

continua após publicidade

Segundo o presidente da Codar,  as toras mediam cerca de quatro metros de altura cada e podiam ser vistas pelo lado de fora da casa. A Codar formalizou a denúncia na Polícia Civil que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Codar denuncia furto de toras de eucalipto 
Foto por Reprodução

O presidente informou que o material foi recuperado e entregue à companhia, e que o suspeito teria revelado que recebeu os eucaliptos através de doação de um ex-secretário. 

A reportagem entrou em contato com a polícia, no entanto, até o momento não conseguiu falar com o delegado responsável pela investigação. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Codar denuncia furto de toras de eucalipto "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!