Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Casas e veículos são furtados durante o domingo em Arapongas

.

A Polícia Militar (PM) de Arapongas atendeu duas ocorrências de furto à residências e duas de furto de veículo no domingo (19) em Arapongas. Os crimes aconteceram no centro e em bairros da cidade.

Uma moradora da Rua Pica Pau deixou seu carro estacionado em frente à sua casa durante a madrugada e ao acorda por volta das 7h não o encontrou mais.

Já na no Jardim Araponguinha, a vítima relatou que se ausentou da residência por algumas horas e ao retornar durante a tarde se deparou com a porta da cozinha arrombada. Do local, os bandidos levaram cerca de R$ 100 em moeda.

Ainda pela tarde, um morador do Jardim Teresa Bononi deixou sua moto estacionada na garagem de casa e quando percebeu notou que o cadeado do portão havia sido estourado e que o veículo tinha sido levado.

E no Jardim San Rafael 6, após passar o dia fora de casa, a mulher retornou por volta das 16h30 e encontrou a porta da sala arrombada. Ela constatou o furto de três botijões de gás, um televisor, e uma máquina plainadeira.

Zona Rural – Na Estrada da Ponte Seca, uma granja também foi alvo de bandidos durante o domingo (19). O responsável acionou a PM e relatou que o local foi invadido por criminosos que levaram uma carriola, uma marreta, dois pneus, porcas e parafusos.

A Polícia Militar (PM) realizou diligências em todas situações, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber