Arapongas

Motorista embriagado tenta fugir após atropelar três pessoas em Arapongas

.

Um homem de 40 anos foi preso na noite de quarta-feira (15) após atropelar três pessoas no Conjunto Flamingos em Arapongas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e atingiu uma mulher em uma motocicleta. Ele acabou atropelando outras duas pessoas quando tentava fugir do local do primeiro acidente.  

Conforme informações apuradas no local, por volta das 22 horas, o homem que dirigia um Fiat Uno acertou a moça e tentou fugir sem prestar socorro, no entanto, após duas ruas ele atingiu outra moto com duas pessoas.

Ele foi contido por testemunhas até a chegada da PM. Segundo relatos, a equipe ainda teve que prestar segurança ao homem, já que os populares queriam agredi-lo.

Um ocupante do segundo acidente ficou ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. As outras vítimas tiveram apenas escoriações. Já o condutor do automóvel passou pelo teste de etilômetro que indicou 1,21 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.