Mais lidas
Arapongas

GM e PM recuperam produtos furtados e apreendem cocaína e 1,8 kg de maconha 

.

Objetos apreendidos na casa dos suspeitos. Foto: Divulgação/GM
Objetos apreendidos na casa dos suspeitos. Foto: Divulgação/GM

Um rapaz foi preso e um menor apreendido com 1,8 kg de maconha, oito buchas de cocaína e vários objetos de procedência duvidosa, na noite de sábado (14), em Arapongas. O flagrante aconteceu após uma pessoa testemunhar um assalto na Rua Garças e acionar a Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da GM, três bandidos roubaram o celular de um rapaz e fugiram sentido a Rua Cisne Negro, local onde se esconderam em uma casa. As equipes foram até o local e abordaram um suspeito identificado como Nilson Sérgio de Oliveira. Com ele foi encontrada uma porção de maconha (70 gramas). 

Droga apreendida com os suspeitos. Foto: Divulgação/GM

Nas buscas dentro da casa as equipes encontraram 1,746 kg de maconha, objetos supostamente furtados e o celular roubado da vítima na Rua Garças. 

Segundo a GM, Oliveira negou ser o dono dos objetos e alegou que o proprietário seria seu cunhado, um adolescente de 17 anos que foi abordado no local. Na casa do menor -  em outro endereço -  foi encontrado mais oito buchas de cocaína, R$ 65 em dinheiro  e outros objetos suspeitos. 

O menor e o rapaz foram encaminhado à delegacia e os objetos apreendidos estão disponíveis para reconhecimento de possíveis vítimas de furto ou roubo. 

Foram apreendidas maletas com joias provavelmente furtadas ou roubadas. Foto: Divulgação/GM

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber