Arapongas

Rapazes são presos com 1 kg de maconha e 623 pontos de LSD 

.

O LSD é uma droga alucinógena - Foto: Arquivo/TN
O LSD é uma droga alucinógena - Foto: Arquivo/TN

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos na madrugada deste domingo (15) por tráfico de drogas em uma residência na Rua Calú, no Jardim Columbia, em Arapongas. Na casa foram encontrados quase um quilo de maconha e 623 pontos de LSD, prontos para venda.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento na região quando avistou um rapaz saindo da residência e tentando ligar uma motocicleta. Ao avistar a equipe, ele deixou a moto e retornou á residência. Diante da atitude suspeita, a PM realizou abordagem do rapaz bem como de outro jovem que também estava no local e se apresentou como morador.

Com eles não foi localizado nada de ilícito, no entanto foi encontrado em um pequeno canil dentro da casa, porções de maconha e uma grande quantia embalada totalizando 1,015 kg, facas e uma balança de precisão.

Já no quarto do morador foi encontrado os ponto de LSD, ao qual o jovem assumiu autoria e disse que venderia cada um por R$ 20,00 ,totalizando R$ 12.460,00. Ele também assumiu já ter passagens pela polícia pele crime de tráfico.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Arapongas.