Arapongas

Acidente entre caminhonete e saveiro deixa uma pessoa morta em Arapongas

Da Redação ·
Motorista da Hilux morreu na hora. (Foto - Michael Poliseli)
Motorista da Hilux morreu na hora. (Foto - Michael Poliseli)

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota/Hilux com placa de Sumaré/SP e uma VW/Saveiro de Apucarana, fez uma vítima fatal na noite de domingo (08) na PR-444 em Arapongas. O motorista da camionete, um homem de 29 anos, morreu na hora.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas o condutor da saveiro mora nas proximidades do local e teria cruzado a rodovia para entrar uma via de acesso, quando acabou causado a colisão. Por conta do impacto, o motorista da Hilux morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

Outros dois rapazes que também estavam na caminhonete ficaram feridos, além de uma criança de cinco anos. Duas viaturas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da Viapar – concessionária que atende a rodovia – prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

continua após publicidade

Já o condutor da saveiro entrou em estado de choque e se evadiu do local. Ele teria sido encaminhado ao hospital por terceiros, com ferimentos leves.