Mais lidas
Arapongas

Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, integra nova diretoria do Cisvir

.

Sérgio Onofre integrará o Cisvir nos próximos dois anos. (Foto - Assessoria de imprensa)
Sérgio Onofre integrará o Cisvir nos próximos dois anos. (Foto - Assessoria de imprensa)

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, faz parte da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir). Ele assumiu o cargo de tesoureiro para o biênio de 2017 a 2018, na última terça-feira (03) durante uma solenidade na Prefeitura de Apucarana. Para Onofre, este será mais um compromisso com a população. “Estamos prontos para assumir este desafio.”

Os atendimentos fornecidos mensalmente pelos 17 municípios que integram o Cisvir chegam a 26 mil.  O prefeito de Arapongas acrescenta a importância do Consórcio Intermunicipal de Saúde à população. “O consórcio foi criado para ajudar os municípios e todas as cidades vão cooperar, e nós vamos tocar tudo com muita tranquilidade junto ao novo presidente.”

Nos últimos quatro anos, Beto Preto - prefeito de Apucarana - ocupou o cargo de presidente no Cisvir. Na ocasião, ele deu as boas-vindas à nova diretoria, e afirmou confiar no trabalho da equipe. “Com a nova gestão acredito que o Cisvir vai continuar em desenvolvimento.”

Atualmente o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir) tem o maior programa de implantes dentários do Paraná, chegando a ter um investimento de 5 milhões de reais nos últimos meses.

O Cisvir é composto pelas cidade de Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Faxinal, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Sabáudia e São Pedro do Ivaí.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber