Arapongas

Acia premia os ganhadores do concurso Vitrines que Apaixonam

Da Redação ·
Presidente da Acia premia a primeira colocada do concurso. (Foto - Acia)
Presidente da Acia premia a primeira colocada do concurso. (Foto - Acia)

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) entregou na manhã de quarta-feira (21), as placas honoríficas aos três primeiros colocados do concurso “Vitrines de Apaixonam”.

continua após publicidade

De 13 a 16 de dezembro, os araponguenses responderam a uma enquete sobre qual era a vitrine mais linda do comércio. Depois de 1.952 votos, as lojas MKD Modas, Millenniun Importados e Lívia Store, -respectivamente - foram as mais votadas pelo público.

Na segunda fase do concurso, a presidente da Acia, Evelyse Segura, o diretor Geison Cortez, e o futuro secretário da Cultura, Lazer e Eventos de Arapongas, Antenor Romanini, analisaram os critérios de criatividade, originalidade, reaproveitamento de materiais, iluminação e harmonia.

continua após publicidade

Com 44,33 pontos, a MKD da empresária Márcia Yagura, conquistou o primeiro lugar e ganhou uma viagem de sete dias, com acompanhante, para Maceió/Alagoas (AL).

A loja com a vitrine vencedora fica na Avenida Arapongas, 819, na frente da antiga Prefeitura. A MKD conta ainda com uma filial, na Rua Azulão da Serra, nº 80, no Conjunto Flamingos.

A segunda colocada com 40,33 pontos, a Millenniun Importados está localizada na Avenida Arapongas, nº 85. Já o endereço da Lívia Store, que garantiu o terceiro lugar na disputa (39,66 pontos), fica na Rua Beija-Flor, nº 405.