Mais lidas
Arapongas

Após perseguição policial, casal que realizava assaltos na região é preso em Arapongas

.

Um rapaz de 25 anos e uma moça de 22 anos foram presos na noite de quarta-feira (30) após um assalto a pedestre em Arapongas. O casal conhecido no meio policial por realizar roubos na região tentou fugir, mas acabou detido após perseguição policial.

A dupla que estava em uma motocicleta abordou um pedestre na Rua Canaleirinho e através de ameaças e agressão tomou o celular da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas localizando os suspeitos nas proximidades da Avenida Maracanã.

Ao perceberam a ação da PM, o casal dispensou uma bolsa e iniciou fuga. Houve perseguição até a região central da cidade, onde os criminosos avançaram sinais vermelhos e adentraram ruas na contramão. Eles foram contidos somente após caírem da motocicleta durante mais uma manobra para tentar escapar da equipe.

Durante a revista pessoal, a PM encontrou com o casal o celular da vítima e na sequencia realizou busca na residência da dupla. No local foi localizado outros produtos como celulares, bolsas, óculos de sol, notebook e câmera digital que foram confirmadas pelos autores como fruto de roubo.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. Contra o homem ainda foi verificado que constava um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Londrina. Eles acabaram confessando a prática de roubo nas cidades de Arapongas, Rolândia e Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber