Arapongas

Guarda Municipal prende suspeitos de assalto com drogas e recupera produtos roubados

Da Redação ·
Produtos apreendidos pela Guarda Municipal. Foto: Divulgação GM
Produtos apreendidos pela Guarda Municipal. Foto: Divulgação GM

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu na sexta-feira (19), três suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido nesta semana. Com eles foram apreendidos R$ 1,4 mil em dinheiro, porção de maconha, 6 pinos de cocaína dentre outros objetos de procedência duvidosa. Entre os presos está Ramon Ferraz da Silva, que estava foragido da cadeia pública.

continua após publicidade

Conforme a GM, uma equipe viu os suspeitos durante patrulhamento pela Vila Formosa. Os guardas reconheceram um Fiat Palio que, segundo relato das vítimas, teria sido usado no assalto ocorrido na quinta-feira (17). A equipe então parou para checar a placa do carro e os ocupantes fugiram do local e invadiram o quintal de uma casa. Silva foi o primeiro a ser detido.

Dentro da casa, os GMs encontraram Elieuto Maves que se identificou como dono do Palio. Durante vistoria no veículo foram encontrados computador, televisão, tênis, óculos, relógios, guitarra, dentre outros, 4,7 gramas de cocaína e 48 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido, além de um boné que foi reconhecido pela vítima do roubo como sendo do assaltante.

continua após publicidade

A guarda obteve informações sobre um terceiro suspeito que seria o autor do assalto. A equipe foi até a casa dele e encontrou mais 87 gramas de maconha e um celular roubado na Rua Urutau. Todos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP). A GM pede para que outras pessoas vítimas de furtos ou roubos compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento dos produtos apreendidos.