Arapongas

Foragido da justiça é capturado após assaltar plantão de vendas em Arapongas

Da Redação ·
Veículo e pertences da vítima foram recuperados. (Foto - GM)
Veículo e pertences da vítima foram recuperados. (Foto - GM)

Dois rapazes, um deles armado com um revólver, assaltaram o plantão de vendas do Residencial Cidade Jardim em Arapongas durante a tarde de quarta-feira (16). A dupla roubou o corretor da empresa levando pertences e ainda fugiu com o carro. Um dos criminosos era foragido da justiça de Ivaiporã e acabou preso pela Guarda Municipal (GM). 

continua após publicidade

Os bandidos abordaram o funcionário durante o expediente e, em uma ação rápida, tomaram notebook, celular, carteira com documentos pessoais e foram embora com o veículo VW Crossfox de cor vermelha de propriedade da vítima.

Em diligências, a GM encontrou o carro dos bandidos estacionado em frente a uma casa. Os policiais flagraram um dos suspeitos removendo as placas do veículo e quando percebeu a presença da equipe ele tentou fugir pelo telhado da casa mas acabou detido.

continua após publicidade

Foragido da justiça é capturado após assaltar plantão de vendas em Arapongas fonte: Reprodução

Ao ser indagado o jovem disse que pegou o carro com outros rapazes. Com ele, a polícia encontrou ainda 31 pedras de crack e o celular da vítima. No carro ainda havia o restante dos pertences roubados.

A polícia chegou o nome dele no sistema e constatou que o criminoso havia fugido da cadeia de Ivaiporã. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP).