Arapongas

Menor é apreendido com 183 pedras de crack, maconha, armas e munição 

Da Redação ·
Adolescente assumiu a propriedade de todo o material apreendido. (Foto - Reprodução/GM)
Adolescente assumiu a propriedade de todo o material apreendido. (Foto - Reprodução/GM)

Um adolescente foi apreendido na tarde de segunda-feira (07) no Jardim Nossa Senhora das Graças, na zona leste de Arapongas, durante uma ação da Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM). O menor foi flagrado com 183 pedras de crack, maconha, facas, revólveres e munição.

continua após publicidade

A Guarda Municipal fazia patrulhamento na região, quando avistou o jovem em via pública entregando uma embalagem a outro rapaz. Ao avistar a equipe, um deles fugiu e outro acabou abordado pelos guardas.

Com ele foi encontrado quatro pedras de crack e R$ 20,00. Indagado, o adolescente confirmou que estaria traficando e que o dinheiro era o pagamento do que ele havia acabado de vender ao outro garoto.

continua após publicidade

Menor é apreendido com 183 pedras de crack, maconha, armas e munição  fonte: Reprodução

Em contato com a PM foi solicitado apoio da equipe do canil que realizou buscas em uma casa na mesma rua que seria o ponto de tráfico do menor. No local foi localizado um pote com mais 179 pedras de crack, 50 gramas da droga in natura e 140 gramas de maconha dividida em três porções.

Na residência também foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um revólver calibre 32, com mais seis munições intactas e duas facas, além de plásticos e um prato usados para embalar os entorpecentes.

continua após publicidade

O adolescente foi apreendido e encaminhado com as armas e as drogas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos cabíveis.

Nesta madrugada
Por volta da 01h desta terça-feira (08) mais um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas no Jardim Aeroporto em Arapongas. O menor dispensou um invólucro ao avistar a aproximação da equipe. Os policiais conseguiram abordar o garoto, com o qual não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, na embalagem que ele tentou se desfazer havia sete pedras de crack pesando 18 gramas. O adolescente foi encaminhado junto com o Conselho Tutelar à delegacia de Arapongas.