Arapongas

Em 20 minutos duas casas são assaltadas e moradores feitos reféns em Arapongas

Da Redação ·
PM atendeu as duas ocorrências, uma seguida da outra.  (Foto - Reprodução/arquivo)
PM atendeu as duas ocorrências, uma seguida da outra. (Foto - Reprodução/arquivo)

Em noite movimentada no setor policial, duas residências foram assaltadas por bandidos armados e moradores feitos reféns, em Arapongas. Os crimes foram registrados no Portal das Flores e no Conjunto Centauro, com diferença de apenas 20 minutos.

continua após publicidade

A primeira situação que aconteceu às 21h na Rua Marreca Cinza, no Portal das Flores. Três bandidos abordaram o morador no momento em que ele chegava em casa. Portando uma arma de cano longo, um deles anunciou o assalto e trancou a vítima com sua esposa na sala. O trio usou um lençol para amarrar o casal e ordenou que eles olhassem para baixo e não levantassem a cabeça. Enquanto isso, eles roubaram diversos eletrônicos da residência e fugiram levando um GM/Montada.

As vítimas conseguiram se soltar em torno de uma hora depois e acionaram a Polícia Militar (PM) no entanto não souberam descrever muito as características dos criminosos.

continua após publicidade

Minutos depois, às 21h20, a PM recebeu um novo chamado, desta vez na Rua Sabiá Coleira, no Conjunto Centauro. Quatro homens encapuzados surpreenderam o morador também na porta de casa.

Armados, eles obrigaram a vítima a entrar na residência onde havia ainda sua esposa e sua filha. Em uma ação bem parecida com a primeira, os criminosos também amarraram a família em um cômodo enquanto se apossavam de objetos da casa. Eles roubaram eletrônicos, uma caminhonete Nissan/Frontier e uma moto Honda/Biz, fugindo em seguida.

A PM realizou diligências nas duas ocorrências, no entanto nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta terça-feira.