Arapongas

Três assaltos a pedestres são registrados em Arapongas em período de seis horas

Da Redação ·
PM atendeu as duas ocorrências, uma seguida da outra.  (Foto - Reprodução/arquivo)
PM atendeu as duas ocorrências, uma seguida da outra. (Foto - Reprodução/arquivo)

Três assaltos a pedestres foram registrados em Arapongas, durante a terça-feira (01). Os crimes aconteceram durante a tarde e a noite, em vias movimentadas da cidade.

continua após publicidade

A primeira situação foi registrada na região central, por volta das 16h. A vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta, na Rua Rouxinol. Em uma ação rápida, eles tomaram sua bolsa com dinheiro e documentos pessoais, fugindo em seguida.

Outra situação aconteceu no Parque Veneza, nos arredores do Condomínio Golden Garden. Um funcionário do residencial deixava o local, em torno das 18h, quando foi surpreendido por ciclista. O rapaz anunciou o assalto e levou o celular da vítima. O bandido fugiu e tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Já o terceiro roubo aconteceu por volta das 23h. Dois bandidos armados surpreenderam a vítima que caminhava na Rua Uirapuru, no centro da cidade. Eles tomaram dois celulares e carteira com documentos pessoais, fugindo na sequência.

Em todas ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências, no entanto nenhum suspeito foi localizado.