Arapongas

Foragidos da Cadeia de Arapongas são presos após assalto em Apucarana

Da Redação ·
Dupla foi encaminhada novamente à Delegacia de Arapongas. (Foto - Divulgação/GM)
Dupla foi encaminhada novamente à Delegacia de Arapongas. (Foto - Divulgação/GM)

Dois criminosos foragidos da Cadeia Pública de Arapongas foram recapturados durante a noite do domingo (04), após realizarem um assalto em Apucarana. Os bandidos foram detidos em uma residência no Jardim Mônaco, em Arapongas.

continua após publicidade

Quatro homens em duas motocicletas assaltaram um motorista no Distrito Caixa São Pedro, em Apucarana e levaram seu veículo Fiat/Uno, fugindo sentido a cidade vizinha.

Foragidos da Cadeia de Arapongas são presos após assalto em Apucarana fonte: Reprodução
continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas recebeu uma denúncia de que os criminosos estariam em uma casa na Rua Sofrê, no Jardim Mônaco. Em diligências no local, a equipe conseguiu avistar o Fiat/Uno estacionado na garagem.

Ao notarem a presença da GM, os bandidos tentaram fugir pulando os muros, mas acabam rendidos. Os dois abordados foram identificados como foragidos da Cadeia Pública de Arapongas. Com eles a equipe encontrou ainda uma pistola, um revólver e a carteira com os documentos da vítima do assalto.

Questionados sobre a moto utilizada durante o roubo, eles confessaram que a teriam abandonado próximo ao Campinho. A GM localizou o veículo e constatou que também era fruto de roubo.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Os outros dois criminosos seguem foragidos.