Arapongas

Ladrões invadem casa, fazem família refém e roubam carro e até violino

Da Redação ·
Violino roubado em residência em Arapongas foi recuperado pela PM junto com carro tomado de assalto - Foto: Ruan Piassa/ Rede Massa
Violino roubado em residência em Arapongas foi recuperado pela PM junto com carro tomado de assalto - Foto: Ruan Piassa/ Rede Massa

Dois ladrões armados com revólveres invadiram uma casa, no final da noite de domingo (21), no Jardim Cultura, em Arapongas n(norte do Paraná). Os criminosos surpreenderam os moradores da residência quando eles chegavam na moradia e os fizeram reféns. Na sequência os assaltantes roubaram vários aparelhos eletrônicos e até um violino. Em seguida os bandidos fugiram com um veículo Ford Fiesta da família, tomando o rumo da cidade de Rolândia.

continua após publicidade

Assim que tomou conhecimento do roubo, policiais militares de toda a região iniciaram diligências e localizaram o veículo roubado trafegando na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto). Os PMs fizeram acompanhamento tático do carro  até a cidade de Rolândia, onde o automóvel acabou interceptado. Os assaltantes não obedeceram ordem de parada e durante a perseguição houve troca de tiros entre criminosos e policiais, mas ninguém ficou ferido. 

Na sequência os ladrões abandonaram o Ford Fiesta com os produtos roubados e armas de fogo e se embrenharam em matagal num terreno baldio.

continua após publicidade

SUSPEITO PRESO
A PM conseguiu capturar um dos criminosos, que acabou reconhecido pelas vítimas. Alisson da Silva Sobral, de 18 anos, foi encaminhado à 29ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rolândia para os procedimentos legais. O segundo assaltante está foragido.

Ladrões invadem casa, fazem família refém e roubam carro e até violino fonte: Reprodução