Arapongas

Incêndio destrói casa em Arapongas

Da Redação ·
A casa que é de madeira foi consumida pelas chamas que causou enorme dano material (Foto: Reprodução/Jabá Lima)
A casa que é de madeira foi consumida pelas chamas que causou enorme dano material (Foto: Reprodução/Jabá Lima)

Um incêndio tomou conta de uma residência na manhã desta terça-feira (14) na região central de Arapongas. A casa localizada na Rua Perdizes entre os cruzamentos da Falcão e Garças, foi destruída pelas chamas.

continua após publicidade

Incêndio destrói casa em Arapongas fonte: Reprodução

O incêndio teve início por volta das 08h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Foi necessário deslocar um caminhão e vários efetivos para controlar o fogo. A equipe ainda está no local fazendo o atendimento à situação.

continua após publicidade

Informações preliminares dão conta de que havia moradores na residência quando o incêndio começou, porém nenhuma pessoa ficou ferida.

Colaborações - A casa atingida pelo fogo nesta manhã teve todos seus móveis, eletrodomésticos e pertences destruídos, inclusive roupas e sapatos. A moradora da residência, Jaqueline Carraro, está recebendo qualquer tipo de ajuda ou doações no Salão Paroquial da Ingreja Matriz, ou na Clinica A, onde ela trabalha, que fica localizada na Rua Perdizes, 1420.

Quem puder ajudar pode entrar em contato também através da Jaqueline pelo telefone (43) 9813-3945 ou com o Gabriel pelo (43) 9954.1844.