Arapongas

GM de Arapongas detém homem com 800 gramas de maconha

Da Redação ·
Drogas estavam escondidas dentro do guarda-roupa do quarto do suspeito (Foto:  Reprodução/Guarda Municipal)
Drogas estavam escondidas dentro do guarda-roupa do quarto do suspeito (Foto: Reprodução/Guarda Municipal)

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu na quinta-feira (26) um homem suspeito de tráfico de drogas, com o qual foi encontrado grande quantidade de maconha e também de cocaína.

continua após publicidade

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da GM atendeu uma denúncia de que havia um homem em atitudes suspeitas próximo a residência do solicitante. Ao realizar diligências na região, a GM encontrou um homem com as características informadas. Ao ser questionado onde morava, o suspeito começou a entrar em contradição, sendo que nesse momento, alguns populares do local informaram que o homem residia naquela via.

Já na casa, a irmã do suspeito foi quem recebeu a equipe. À GM, a mulher contou que seu irmão estava envolvido com atividades ilícitas e liberou a entrada da Guarda Municipal. Dentro da residencia, o próprio suspeito contou que no armário do seu quarto haviam drogas escondidas.

continua após publicidade

A GM localizou um tablete com 500 gramas de maconha, seis pedaços de 50 gramas cada, prontos para venda, totalizando mais 300 gramas, e ainda 27 buchas de cocaína, pesando 5,5 gramas.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos cabíveis.