Arapongas

Após denúncias, GM prende traficantes em Arapongas

Da Redação ·
Detidos assumiram fazer a comercialização de drogas no local (Foto: Reprodução/Guarda Municipal)
Detidos assumiram fazer a comercialização de drogas no local (Foto: Reprodução/Guarda Municipal)

Três homens foram presos na tarde da quarta-feira (18) após serem pegos com pedras de crack e dinheiro. O flagrante aconteceu na Vila São José após denúncias de que havia comercialização de drogas no local.

continua após publicidade

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Municipal (GM) de Arapongas deslocou-se até o conjunto, onde localizou na Rua Pauxi um Fiat Strada branco. De acordo com as denúncias, seus ocupantes estariam traficando na região.

Foram encontrados no veículo, 102 gramas de crack em pedra bruta e também aproximadamente R$ 800 em dinheiro trocado. A GM deu voz de prisão aos dois homens que estavam no carro e foram encaminhados à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

continua após publicidade

Posteriormente, a equipe deslocou-se até o local exato informado pelo denunciante, onde abordou uma terceira pessoa em frente à residência. Com ele, a GM encontrou R$ 181,00 em dinheiro trocado, que assumiu ser fruto de tráfico.

Em busca no interior da residência foi localizado 140 pedras de crack, prontas para a venda, e uma balança de precisão. O rapaz também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22º SDP para providências cabíveis.