Arapongas

​PM de Arapongas prende dois suspeitos de latrocínio 

Da Redação ·
Capitão Vilson Laurentino da Silva,  da Polícia Militar de Arapongas, coordenou ação que resultou em duas prisões (Paulo Sérgio - Jornal de Arapongas)
fonte:
Capitão Vilson Laurentino da Silva, da Polícia Militar de Arapongas, coordenou ação que resultou em duas prisões (Paulo Sérgio - Jornal de Arapongas)

O capitão Vilson Laurentino da Silva, da Polícia Militar de Arapongas (norte do Paraná) confirmou que dois acusados de participação na morte de Valter Gouveia, de 62 anos, foram presos. Valter foi morte durante um roubo a residência na rua Canário da Terra, conjunto Centauro, em Arapongas, em 14 de abril.

Conforme o capitão, um dos suspeitos teria invadido a moradia da vítima para roubar uma caminhonete parada na garagem.O latrocida (rouba e mata) confesso afirmou que a vítima esboçou reação e por esse motivo foi assassinada a tiros.

“A PM prendeu Ariel Calonga, de 20 anos, e Natan dos Santos Garcia, de 18. Um terceiro participante no roubo, Fagner dos Santos Garcia, de 27 anos, encontrava-se preso por outro crime”, detalhou o capitão Vilson.

continua após publicidade