Arapongas

Dois comércios e uma casa foram arrombados na quinta-feira em Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Foto: Fotos Públicas/Raphael Alves)
Imagem ilustrativa (Foto: Fotos Públicas/Raphael Alves)

Dois estabelecimentos comerciais e uma residência foram alvos de bandidos durante a quinta-feira (05) em Arapongas. Os ladrões arrombaram os locais e depois efetuaram o furto. Nas três ocorrências eles agiram enquanto as vítimas não estavam presentes.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) o primeiro registro foi feito as 8h30, quando o proprietário de uma loja localizada na Rua Marabú, região central da cidade, chegou para abrir o estabelecimento, quando percebeu o arrombamento. Os bandidos levaram o dinheiro do caixa,que contabilizava R$127,00.

A segunda ocorrência foi atendida por volta das 09h20, quando outro proprietário de um estabelecimento, da Vila Triangulo, ao chegar para trabalhar encontrou o local com uma das portas arrombadas, e notou a falta de um botijão de gás.

continua após publicidade

Já por volta das 19h30, um morador do Residêncial Perobas II, constatou, ao chegar à sua residência, que uma janela havia sido violada. Do local, os ladrões furtaram, uma prancha de cabelo, um secador, quatro jóias de prata e dois perfumes.

Em todos os casos a PM realizou diligências na região, mas conseguiu localizar nenhum suspeito.