Arapongas

Rapaz atropelado fica preso debaixo de veículo até receber socorro

Da Redação ·
Equipe de socorro da Viapar  ajudou a prestar atendimento em local de colisão seguida de agressão com faca - (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Equipe de socorro da Viapar ajudou a prestar atendimento em local de colisão seguida de agressão com faca - (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um rapaz foi atropelado por um veículo Corolla com placas de Arapongas (norte do Paraná) por volta das 19 horas de quinta-feira (15), e precisou de ajuda de socorristas para ser removido debaixo do automóvel. O acidente aconteceu na BR 369, próximo ao centro de eventos Expoara, sentido Apucarana.

continua após publicidade

O pedestre atravessava a via quando foi atingido pelo carro e ficou preso debaixo do carro. Corpo de Bombeiros, Sistema de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) e o serviço de socorro da Viapar foram acionados para atender a ocorrência. 

Como próximo ao local existe uma base operacional da Viapar, a concessionária acabou chegando primeiro e fazendo a remoção da vítima. Quando Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram ao local o rapaz já havia recebido os primeiros socorros e estava consciente.

continua após publicidade

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, sem risco de morte.