Arapongas

Centro de Artes e Esportes Unificados ganha novas atividades

Da Redação ·
Centro de Artes e Esportes Unificados  (Foto: Assessoria de imprensa)
Centro de Artes e Esportes Unificados (Foto: Assessoria de imprensa)

O Centro de Artes e Esportes Unificados de Arapongas realizou uma coletiva de imprensa para divulgar as novas atividades que serão oferecidas no local. O evento aconteceu às 8h, na Rua Andorinha do Rio s/n, localizada no Parque Industrial III. Na oportunidade a secretária de cultura de Arapongas, Édina Kümmel, apresentou as novas modalidades que estarão disponíveis para a comunidade á partir da próxima segunda-feira (11).

continua após publicidade

O centro será contemplado com atividades como dançaterapia, teatro de bonecos, futevôlei, capoeira, laboratório digital, Informática, Teatro, Dança e Música Instrumental. O centro recebeu também nos últimos dias um acervo com mais de 2000 volumes para a compor a biblioteca, com livros inclusive, para deficientes auditivos e visuais.

As atividades são voltadas para o público local, atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social da Zona Sul. Para participa das aulas, é necessário apenas possuir o cadastro único, que é feito no próprio CRAS. A programação é ofertada para todos os interessados, sem restrição de idade.

continua após publicidade

O CEU funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h, e das 13h às 17h, - já o CRAS realiza atendimento as 7h às 17h, também de segunda à sexta-feira.