Arapongas

Espetáculo “Paixão de Cristo” é apresentado hoje em Arapongas

Da Redação ·
Encenação da Paixão de Cristo em Arapongas (Foto - Sérgio Rodrigo/Arquivo)
Encenação da Paixão de Cristo em Arapongas (Foto - Sérgio Rodrigo/Arquivo)

Mais de 20 mil pessoas são aguardadas hoje (20) no Parque das Nações, em Arapongas (norte do Paranã), para o espetáculo “Paixão de Cristo”, apresentado há 19 anos pelo Grupo Teatral Mãe do Céu”. A peça, que encena os principais momentos da vida pública de Jesus Cristo, conta com cerca de mil atores voluntários. No roteiro releituras das passagens bíblicas, novos figurinos e efeitos especiais.

Sem previsão de chuva, o coordenador do grupo, Luiz Vecchiatto, que interpreta o personagem principal, garante que o local está preparado para receber o público. Em função das fortes chuvas de janeiro, o Parque das Nações teve algumas áreas comprometidas.

“Fizemos as adequações necessárias e isolamos uma área que a Prefeitura não conseguiu fazer os reparos a tempo. Este local já não era muito usado”, afirma. Vecchiatto comenta que a equipe tinha ensaio programado para ontem às 14 horas e missa às 21 horas no Parque das Nações. “A expectativa é ficar até as duas da manhã, para conseguirmos testar todos os efeitos especiais, como de luz, som e técnica”, diz.

Serviço: Espetáculo Paixão de Cristo
Horário: 20 horas
Local: Parque das Nações (Arapongas).

continua após publicidade