Arapongas

PM de Arapongas detém menor e moça com caminhonete roubada

Da Redação ·
Caminhonete roubada em Londrina foi recuperada pela PM de Arapongas: menor e moça acabaram detidos - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Caminhonete roubada em Londrina foi recuperada pela PM de Arapongas: menor e moça acabaram detidos - Foto: Divulgação/Polícia Militar

O tenente Mário Emílio Nicolau, da 7ª Companhia Independente da PolÍcia Militar (PM) de Arapongas, informou que a noite desta terça-feira (15), uma mulher foi presa e um menor acabou apreendido após serem abordados por uma equipe das Rondas Táticas Móveis (Rotam) quando transitavam pela Rua Tangará com uma caminhonete tomada de assalto. Os dois afirmam que são namorados.

Conforme o oficial da PM, o veículo GM/S10 prata placas IQL-4400 era conduzido pelo menor e foi roubado na cidade de Londrina em 12 de março de 2016. 

Inicialmente G.G.S., 16 ano, e uma moça de 26 anos, residentes na Rua Juruviara Fosca, em Arapongas, não obedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram com a S-10, mas acabaram alcançados e abordados pela PM no km 10 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi)", relatou o tenente.

CONFISSÃO - Os dois detidos e a caminhonete foram levados a 22ª Subdivisão Policial (SDP). "O menor confessou que levaria a S-10 da cidade de Arapongas para Maringá. Ele garantiu à polícia que sua namorada não teve qualquer participação no roubo da caminhonete", completou o oficial da PM.

continua após publicidade