Arapongas

Convocação para o “Vem pra Rua” movimenta Arapongas e Apucarana 

Da Redação ·
Manifestantes em março de 2015 em Arapongas (Foto: Lurdinha Fonseca)
Manifestantes em março de 2015 em Arapongas (Foto: Lurdinha Fonseca)

Neste sábado (12/03) pela manhã, na área central de Arapongas, acontece a convocação da população para a manifestação “Vem pra Rua”, que acontece neste domingo (13/03) em todo o Brasil. A convocação é feita através de entrega de panfletos, carro de som e até de um avião de pequeno porte.

continua após publicidade

Segundo César Canassa, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), a aeronave pertence a um circo, que está instalado na cidade, e vai sobrevoar bem rente os bairros com som pedindo ao povo para sair às ruas no domingo.

No domingo, a manifestação está marcada a partir das 16 horas. A concentração será na Praça Mauá e seguirá pela Avenida Arapongas até imediações da Prefeitura e Ginásio de Esportes.

continua após publicidade

De acordo com Canassa, a expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas.

Apucarana – Hoje (12/03) também será entregue panfletos e adesivos convidando para a manifestação de domingo.

A entrega é feita na Praça Rui Barbosa até as 12 horas, pelo grupo Cristãos do Brasil. No domingo, em Apucarana, a passeata terá início às 15 horas.

continua após publicidade

A saída será da Praça Rui Barbosa e seguirá pela Avenida Curitiba até a Praça Interventor Manoel Ribas, a Praça do Redondo. Neste ponto, os manifestantes voltarão para a Praça Rui Barbosa novamente.