Arapongas

Casal rouba carro na companhia do filho de 10 anos e acaba preso 

Da Redação ·
Casal preso pela Polícia Militar de Arapongas, após roubar carro em Apucarana (Foto: Dia A Dia Arapongas)
Casal preso pela Polícia Militar de Arapongas, após roubar carro em Apucarana (Foto: Dia A Dia Arapongas)

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu um casal que praticou um assalto na companhia do próprio filho, uma criança de 10 anos, na noite deste sábado (05/03). O crime ocorreu por volta das 21 horas, no cruzamento da Avenida Curitiba com a Rua Galdino Gluk Junio, no centro da cidade.

continua após publicidade

De acordo com a PM, o casal estava armado e, após tomar o VW Voyage, com placas de Apucarana, seguiu em direção a Arapongas, pela BR-369. Assim que registraram o crime, as equipes de Apucarana  pediram apoio a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que deslocaram viaturas e iniciaram acompanhamento tático pela rodovia.

Em posse dos dados, a equipe avistou o carro e deu voz de abordagem, no entanto, o motorista fugiu em alta velocidade pelo centro da cidade. Os suspeitos foram cercados e presos na Rua Fruteiro.

continua após publicidade

O motorista, identificado apenas como Juliano ainda tentou fugir a pé, mas acabou detido. Dentro do carro estavam a companheira dele, Vanessa Gregorio e o filho dela de 10 anos, todos moradores de Sabáudia. O casal foi encaminhado a 22ª Subdivisão Policial (SDP) e alegou que praticou o crime para pagar dívidas. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelas. Com eles, a polícia apreendeu um revolver calibre 32, com 6 munições. A arma teria sido emprestada pelo próprio credor para. O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.