Arapongas

Bandidos invadem casa na Vila Aparecida em Arapongas 

.

Dois criminosos invadiram uma casa na Vila Aparecida na noite de sábado (20/02) em Arapongas. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens deram voz de roubo à vítima, que estava na calçada em frente à residência. Os criminosos armados com um revólver entraram na casa e amarraram a vítima e seus familiares, inclusive um irmão do proprietário do imóvel que chegou no momento do crime e levou uma coronhada na cabeça.

Da casa, os bandidos levaram documentos pessoais, celular, entre outros objetos, e uma Toyota Hilux. Após a saída dos assaltantes da casa, a vítima ligou para o sistema de monitoramento, que localizou o veículo na BR 369, próximo ao trevo de Cambira, por volta das 7 horas de domingo.

A PM acionada para checar a situação, ao dar voz ordem de parada, identificou a motorista como Caroline Marcianiak e o passageiro como Fábio Aparecido Ireno. Aos policiais, os dois disseram que estavam próximo à Havan, em Arapongas, quando foram abordados por um homem moreno, baixo, e que este ofereceu R$300 para que levassem o veículo até Maringá.

A dupla foi encaminhada para a 17º Subdivisão Policial de Apucarana. Na delegacia, as vítimas reconheceram o casal como autores do roubo.