Mais lidas
Arapongas

​Polícia prende suspeito de participar de latrocínio em Sabáudia

.

Após obterem informações de que um veículo Monza de cor verde foi visto deixando o local do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário João Molinari, 50 anos, proprietário do Molipark, em Sabáudia, policiais iniciaram investigações e apuraram que o carro seria de propriedade de Igor Roberto de Souza, 21 anos. Ele foi preso em casa e no quintal da residência estava o Monza verde. O rapaz foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) em Arapongas para os procedimentos legais. Ele negou participação no crime, mas conforme policiais, teria entrado em contradição durante depoimento.

 Igor Roberto de Souza, 21 anos, foi preso sob suspeita de participar de latrocínio


O LATROCÍNIO - O crime ocorreu no km 4 da Estrada Molipark. Conforme a polícia, pelo menos dez homens encapuzados e armados invadiram a propriedade onde a família da vítima passava o feriado de Carnaval.

João Molinari, de 50 anos, foi vítima de latrocínio


Mesmo com todas as pessoas rendidas, os bandidos atiraram contra João Molinari que foi alvejado no tórax e cabeça. A informação preliminar dá conta que o empresário não teria reagido.

Policiais acrescentaram que o detido caiu em contradição durante depoimento à polícia, que vai pedir a prisão temporária do rapaz.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber