MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet

A partir deste ano, os jovens em idade de servir o Exército podem iniciar o processo de alistamento pela internet. Trata-se de um projeto piloto do Exército Brasileiro que está sendo implantado em oito Estados, incluindo o Paraná.Conforme explica o secret

Da Redação

·
Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2016, 09:18:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir deste ano, os jovens em idade de servir o Exército podem iniciar o processo de alistamento pela internet. Trata-se de um projeto piloto do Exército Brasileiro que está sendo implantado em oito Estados, incluindo o Paraná.

Conforme explica o secretário da Junta Militar de Arapongas, Luiz Antonio Machado, o procedimento pode ser realizado através do site http://www.alistamento.eb.mil.br/, bastando clicar no link “Quero me Alistar”, preencher seus dados pessoais e após salvar e imprimir o recibo de alistamento.

“Depois e só se dirigir a Junta de Alistamento, para validar o documento e após fazer o acompanhamento de sua situação militar online”, informou Machado.

Ele acrescenta que anualmente cerca de mil jovens araponguenses chegam a idade militar, sendo que para 2016, estão sendo convocados os jovens nascidos em 1998, lembrando que o alistamento neste ano começou em janeiro e vai até o dia 30 de junho.  Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3902-1083.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Exército tem projeto piloto de alistamento pela internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!