Arapongas

Carro capota na BR-369 e vai parar ao lado de linha férrea em Arapongas

.

Veículo capotou em Arapongas na tarde deste primeiro dia de 2016; motorista sofreu apenas escoriações - Foto: Luiz Felipe Demétrio
Veículo capotou em Arapongas na tarde deste primeiro dia de 2016; motorista sofreu apenas escoriações - Foto: Luiz Felipe Demétrio

Um capotamento de veículo foi registrado, por volta das 16h30 desta sexta-feira (1), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho da estrada que o corta o Parque Industrial Norte de Arapongas.

Mozart Domingos, de 47 anos, conduzia um GM Corsa Classic com placas de Florestópolis (PR) e seguia no sentido Rolândia-Arapongas quando o automóvel ficou desgovernado e capotou. O carro parou próximo à linha férrea, gerando risco potencial de ocorrer outro acidente caso um trem passasse pelo local naquele momento. O veículo foi destombado e afastado da linha férrea por populares para evitar consequências piores.

Carro parou ao lado da linha férrea
Foto: Luiz Felipe Demétrio



Mozart teve apenas escoriações e o veículo danos materiais de grande monta. O apucaranense Reginaldo André dos Santos, que trafegava pelo local do acidente com um Ford Fiesta paro e fez com que Mozart ficasse até a chegada da PRF.

O veículo foi destombado e afastado da linha férrea por populares
para evitar consequências piores - Foto: Luiz Felipe Demétrio


"Ele está embriagado e quase bateu no meu carro e em outro veículo,conduzido por uma mulher. Por pouco não acontece algo pior. Esse senhor deve pagar pelo que fez, pois embriaguez ao volante é  muita irresponsabilidade", disse Reginaldo.

Carro capota na BR-369 e vai parar ao lado de linha férrea
Luiz Felipe Demétrio



Já o condutor do Corsa se limitou a dizer que retornava de Londrina para Arapongas quando aconteceu o acidente.