Arapongas

Seis araponguenses vão participar da São Silvestre 

Da Redação ·
Atletas durante entrega simbólica de incentivos para a prova
Atletas durante entrega simbólica de incentivos para a prova

Seis atletas araponguenses receberam vão participar da Corrida São Silvestre 2015 em São Paulo. A prova, a mais conhecida em território nacional, acontece dia 31 de dezembro e tem um percurso de 15 km. Os atletas Everson de Castro Pereira, Eduardo Afonso Garcia, José Roberto dos Santos, Fabiana Campos Fonseca, Cleonice Nogaroli e Natasha Iara Duarte receberam ontem (14/12) de manhã um kit da Prefeitura para participarem da competição.

continua após publicidade

Conforme explica o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, estes seis atletas araponguenses conquistaram o direito de representar o município pela sua participação no Circuito de Corridas Rústicas “Cidade dos Pássaros”, realizada pela Secretaria de Esporte, em parceria com o SESI, durante os meses de maio, setembro e outubro deste ano. “Eles foram os três primeiros colocados em seus respectivos naipes e agora irão representar Arapongas na famosa Corrida São Silvestre, com boas expectativas e contanto com a torcida de toda nossa cidade”, disse o secretário.

Ele acrescenta que além dos uniformes e o pagamento da taxa de inscrição, a Prefeitura também fornecerá transporte, hospedagem e alimentação para estes atletas.

continua após publicidade

O ato de entrega aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença de secretários municipais, da gerente do SESI/Arapongas, Solange Aparecida Santos Custódio e do prefeito padre Beffa e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira.

Na oportunidade, ambos destacaram a importância de Arapongas estar representada numa das maiores provas de corrida de rua do País e desejaram boa sorte para esta equipe de corredores araponguenses, que certamente estará à altura das expectativas.