MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Pistoleiro de Pernambuco é preso por suspeita de assassinato de motorista em Arapongas

O pistoleiro suspeito de ter executado o motorista da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), Fernando Begali dos Santos, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) em Trindade, no interior de Pernambuco. Segundo a Polícia Civi

Da Redação

·
Yago Rodrigues de Oliveira, de 21 anos: apontado como matador de aluguel
Icone Camera Foto por Reprodução
Yago Rodrigues de Oliveira, de 21 anos: apontado como matador de aluguel
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2015, 16:02:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pistoleiro suspeito de ter executado o motorista da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), Fernando Begali dos Santos, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) em Trindade, no interior de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil de Arapongas, Yago Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, foi contratado para a execução do araponguense, que dirigia um caminhão da coleta de lixo na cidade. O crime ocorreu no dia 28 de setembro. De acordo com a polícia pernambucana, Oliveira é suspeito de envolvimento em mais de 20 homicídios. 

continua após publicidade

Segundo as investigações, a morte de Begali dos Santos foi encomendada  pelo empresário Carlos Henrique Artacho, dono de uma transportadora em Arapongas e que era ex-patrão da vítima. Artacho teve a prisão decretada e está foragido da Justiça. A motivação do crime é uma suposta ação trabalhista. Segundo a Polícia Civil de Arapongas, Yago é suspeito de ter cometido vários assassinatos em Pernambuco e também pelo país. Ele deve ser transferido para Arapongas. Segundo o delegado Osnilo Carneiro Leme, o matador 'atende o Brasil todo'.  

O CRIME 

continua após publicidade

Na manhã de 28 de setembro, Begalli dirigia um caminhão da coleta seletiva de lixo e estava em uma via pública no distrito de Aricanduva, quando acabou executado a tiros de pistola. O mandante do crime, Carlos Artacho, foi identificado em imagens de câmera de segurança no veículo usado para o crime, ao lado do pistoleiro. Clique aqui para mais informações do crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Pistoleiro de Pernambuco é preso por suspeita de assassinato de motorista em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!