Arapongas

Casal com tornozeleiras eletrônicas é flagrado com 12 pés de maconha

Da Redação ·
Casal com tornozeleiras eletrônicas é flagrado com 12 pés de maconha e LSD em Arapongas - Imagem:  arquivo/imagem ilustrativa
Casal com tornozeleiras eletrônicas é flagrado com 12 pés de maconha e LSD em Arapongas - Imagem: arquivo/imagem ilustrativa

Durante cumprimento de mandado judicial, policiais militares de Arapongas fizeram a apreensão de doze pés de maconha em um imóvel na rua Pica-Pau, na área central de Arapongas, na região norte do Paraná.

A informação foi confirmada hoje (8) pelo capitão Vilson Laurentino da Silva. Rodrigo César Cangussu, de 26 anos, e Silvana da Conceição Ribeiro, de 24, estavam na residência e foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Conforme o capitão Vilson, o casal já usava tornozeleiras eletrônicas em razão do envolvimento anterior com a venda de tóxicos em Arapongas. 

"Cangussu ainda tentou impedir a entrada dos policiais, mas acabou contido. No imóvel, os policiais militares localizaram, além dos 12 pés de maconha, 170 gramas da mesma droga e oito micro pontos de LSD", detalhou o capitão Vilson. 

O casal e as drogas foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade