Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Jovem atropelado por trem morre em hospital de Arapongas

.

Em nota, a América Latina Logística (ALL) - concessionária que administra a linha férrea  lamentou o ocorrido  - Foto - TNONLINE
Em nota, a América Latina Logística (ALL) - concessionária que administra a linha férrea lamentou o ocorrido - Foto - TNONLINE

O jovem que foi atropelado por trem na última quinta-feira (3), em Arapongas, morreu na madrugada deste sábado (5). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luan Rodrigo do Nascimento, de 18 anos, atravessava a linha férrea quando foi atropelado por uma locomotiva que passava pelo local.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, onde estava internado em estado gravíssimo.Luan é velado na Capela Prever de Arapongas. O sepultamento será no domingo (6), às 10 horas.

ALL - NOTA
- Em nota, a América Latina Logística (ALL) - concessionária que administra a linha férrea  lamentou o ocorrido e informou que o maquinista adotou todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina e os freios da composição, mas não foi possível evitar o choque, já que um trem precisa de até 500 metros para parar completamente.

A ALL reforça que realiza campanhas frequentes de conscientização nos cruzamentos com a ferrovia, além de palestras educativas em escolas próximas à malha, para minimizar os riscos e reforça que os maquinistas seguem todas as determinações de segurança envolvendo a velocidade das composições.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber