Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Acidente provoca morte de motorista na PR-218

.

 Carro acabou sendo prensado pela lateral do caminhão | Foto: WhatsApp Tribuna
Carro acabou sendo prensado pela lateral do caminhão | Foto: WhatsApp Tribuna

Um motorista morreu após colidir com um caminhão na tarde de ontem na PR-218, em Arapongas. O acidente aconteceu por volta das 17 horas na saída para Sabáudia.Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de 35 anos conduzia um Fiat Marea com placas de Arapongas.

Ele teria rodado na pista e batido na lateral de um caminhão Fiat, também de Arapongas, carregado de material reciclável. Durante a batida, o motorista foi prensado na carroceria do caminhão. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deve investigar as causas do acidente que aconteceu em um trecho próximo do fim de uma pista dupla. O corpo foi encaminhado no início da noite de ontem para o IML de Apucarana. A vítima foi identificada como Floriano da Costa, 33 anos, que residia em Sabáudia.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber