Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Arapongas

​Temporal provoca transtornos em Arapongas

.

A chuva intensa registrada no domingo (8) em Arapongas provocou destelhamentos, quedas de árvores e alagamentos, mas ninguém ficou ferido.

O mau tempo afetou principalmente moradores da zona sul. O Corpo de Bombeiros efetuou o corte de pelo menos 10 árvores no Conjunto Alto da Boa Vista. Uma delas caiu sobre um carro, causando danos.

Em um bairro próximo, no Residencial PiaCenza, pelo menos seis residências ficaram parcialmente destelhadas. As casas foram entregues em julho a contemplados do programa Minha Casa Minha Vida. “Providenciamos lonas e fizemos a orientação. O vento que passou por lá foi bem rápido. Felizmente, não tivemos feridos”, comenta o sargento Faria, do Corpo de Bombeiros de Arapongas, que foi acionado por volta das 19 horas.

Uma casa localizada na rua Macuquinho-Serrano, no Alto da Boa Vista, ficou alagada devido ao destelhamento. “Como o teto se abriu, a chuva caiu dentro de casa, mas não tivemos maiores transtornos”, comentou o sargento. Sete bombeiros e funcionários da Prefeitura finalizaram os atendimentos por volta da meia-noite.

Conforme o Simepar, o tempo deve continuar instável no decorrer da semana. Nesta segunda-feira (9), o dia amanheceu nublado e permanece assim até o final do dia, com chances de trovoadas e chuvas isoladas. A chuva só dará trégua na sexta-feira (13).

Fonte: diaadiaarapongas.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber