Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Comerciante era doador de órgãos, confirma hospital de Arapongas

.

O empresário Roberto Coutinho dos Santos faleceu aos 59 anos - Foto: Reprodução
O empresário Roberto Coutinho dos Santos faleceu aos 59 anos - Foto: Reprodução

O empresário Roberto Coutinho dos Santos, de 59 anos, vai ser sepultado às 17 horas desta terça-feira (20), no Cemitério Municipal de Arapongas.  Ele faleceu na noite de segunda-feira (19), após sofrer infarto e ser submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Regional João de Freitas em Arapongas (angioplastia e colocação de stent). Coutinho era doador de órgãos, segundo informação do Hospital João de Freitas.

O comerciante era proprietário do Supermercado Econômico, com lojas situadas na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova e outro na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, mas Coutinho morava na cidade de Arapongas.

O velório foi iniciado pouco depois 4 horas da madrugada, na Capela do Prever - salão nobre 2 - em Arapongas e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça-feira (20).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber