Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Polícia recaptura preso que havia fugido da cadeia vestido de mulher

.

Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Fabrício Mazeto Melo, 25 anos, fugiu da cadeia em julho vestido de mulher, depois foi recapturado e fugiu novamente, sendo recapturado novamente.

Policiais civis de Apucarana e Arapongas confirmaram neste sábado que recapturaram o detento Fabrício Mazeto Melo, o `Bruxo´, de 25 anos , que havia fugido da Cadeia Pública de Marilândia do Sul em julho deste ano, disfarçado de mulher. Em seguida ele acabou recapturado no dia 23 de setembro, na Rua Equador, no Recanto Mundo Novo, em Apucarana.

Foto - Divulgação




Mas no dia 03 de outubro, Fabrício conseguiu fugir outra vez da Cadeia de Marilândia do Sul. Ele foi recapturado após denúncia de que estaria na Rodoviária de Arapongas, onde acabou localizado e recapturado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber