Arapongas

PM apreende mais de 2 kg de maconha e crack em Arapongas

Da Redação ·
PM apreendeu mais de 2 kg de maconha e 11 pedras de crack em Arapongas - Foto encaminhada pelo WhatsApp
PM apreendeu mais de 2 kg de maconha e 11 pedras de crack em Arapongas - Foto encaminhada pelo WhatsApp

Relatório da Polícia Militar (PM) de Arapongas aponta que equipes da corporação fizeram mais duas apreensões de drogas na cidade. Um rapaz de 18 anos acabou detido e encaminhado junto com os tóxicos à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Após denúncias anônimas relativa a tráfico de drogas, equipes da Rotam e RPA foram até a residência de um adolescente de 17 anos, Rua Pintassilgo, Vila Aratimbo.

O menor não estava na moradia, mas a madrasta da jovem autorizou a entrada dos policiais na casa. O quarto do rapaz estava trancado e, com permissão da madrasta do adolescente, os policiais militares cortaram a grade da janela que dá acesso ao cômodo da moradia e nas buscas realizadas foram localizados num fundo falso de uma cômoda quatro tabletes grandes e dois tabletes pequenos de maconha e uma faca com resíduos da droga. Após pesagem, o entorpecente totalizou 2.085 quilogramas. A maconha foi levada à Delegacia de Arapongas para os procedimentos legais.

CRACK - Durante patrulhamento na Rua Alcatraz, na Vila Industrial, policiais militares abordaram Lucas Henrique Guimarães, 18 anos, quando ele fumava um cigarro de maconha. Em seguida os PMs foram até a casa do rapaz, onde acharam 11 pedras de crack e quatro gramas de maconha, tudo embalado e preparado para comercialização, além de R$563 em dinheiro.

Lucas, os tóxicos e o dinheiro foram levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

continua após publicidade