Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Duas pessoas morrem em colisão de ambulância com carro de Arapongas

.

​ ​No Fox, com placas de Arapongas, viajava um homem de 50 anos - Foto Cláudio Tonelli
​ ​No Fox, com placas de Arapongas, viajava um homem de 50 anos - Foto Cláudio Tonelli

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito envolvendo uma ambulância e um carro na tarde deste domingo (27) no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 15h20, na PR-485, no trecho próximo a Cafezal do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um VW Fox com placas de Arapongas aquaplanou e bateu de frente na ambulância (um Fiat Ducato). A ambulância voltava de Cascavel para Pérola. Uma paciente de 70 anos morreu na colisão. O motorista, de 32 anos, e a filha da paciente, de 45 anos, tiveram ferimentos leves.

No Fox, com placas de Arapongas, viajava um homem de 50 anos. O motorista não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O motorista da ambulância disse que não conseguiu frear ou desviar quando viu o carro.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber