Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Homem assassinado em Arapongas morava em Apucarana

.

A Polícia Civil confirmou na terça-feira (22) que o homem localizado à margem da BR-369, próximo à Havan, em Arapongas foi identificado como Cezar Henrique Lararini, 31 anos, conhecido como “Pepão”. O corpo tinha sinais de facada e de pancadas na região da cabeça.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Cezar Henrique Lararini era pedreiro e trabalhava na construção da obra do Cisvir. Ele residia com outras duas pessoas na Rua Pará, no Jardim Apucarana (zona norte de Apucarana, e teria brigado com um rapaz identificado apenas como Rony, que é principal suspeito de ser o autor do homicídio.

Ontem (22) Rony teria pego suas roupas da casa na qual morava com Lazarini e desapareceu. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito relativo ao caso e pode pedir a prisão preventiva de Rony se ele não se apresentar na Delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber