Mais lidas
Arapongas

Grêmio tenta a 1ª vitória na 2ª fase do Campeonato Paranaense

.

Grêmio Esportivo Araponguense, que continua registrado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) como Apucarana Sports, vai tentar nesta quarta-feira, às 15 horas, conquistar a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Estadual Sub-19. O jogo será realizado no Centro de Treinamento do Esporte Clube Laranja Mecânica, em Arapongas, contra o J. Malucelli.

A partida nesta quarta-feira é válida pela quarta rodada do primeiro turno da segunda fase.

Vindo de derrotas fora de casa para Foz do Iguaçu por 3 a 0 e Toledo por 2 a 0 e empate no CT do Laranja Mecânica sem gols com o Paraná Clube, o time araponguense jogará desfalcado do volante Ferrão, que operou o joelho, e do atacante Gerônimo, suspenso.

Yuri; Vitica, Willian, Renan e Issa; Daniel, Wallace e Dandan; Igor Vitro, Aldonis e Manoel. Essa é a provável equipe para enfrentar o J. Malucelli.

Amarildo Cassiano apita o jogo, sendo auxiliado por Cícero Aparecido da Silva e Cacio Junior Quadrelli.

O Toledo lidera o Grupo D com 6 pontos, seguido por Paraná Clube 5, Foz do Iguaçu 3, J. Malucelli e Grêmio Araponguense com 1 ponto.

Também nesta quarta-feira pelo Grupo D, às 15 horas, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Foz recebe o Toledo.

No Grupo E, em Colombo, o Coritiba vai enfrentar o FC Cascavel e em Londrina, o Londrina pega o Maringá. Os jogos começam às 15 horas.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber