Mais lidas
Arapongas

PM apreende 2 kg de crack comprados em Apucarana

.

Uma operação do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Rolândia resultou na apreensão de 2 kg de crack na madrugada desta quarta-feira (12), perto da praça de pedágio da BR-369, em Arapongas. Três pessoas foram presas. Uma criança de 3 anos também estava no carro onde a droga foi encontrada. O entorpecente teria sido comprado em Apucarana.

Segundo informações da PM de Rolândia, o alvo da operação era Rosângela Benites, 26 anos. A investigação da PM aponta que a jovem, integrante do MST e moradora de uma área de ocupação em 1 de Maio, vinha atuando como transportadora de drogas.

Na terça-feira, a PM recebeu denúncia que a moça traria uma quantia de crack de Apucarana para Londrina. Um cerco foi formado o carro onde a jovem estava – um Palio – foi parado por volta da 1h30 desta quarta-feira. Dentro do carro, a PM encontrou 2 kg de crack e uma TV no porta-malas. Além dela foram presos Carlos Alípio Teixeira, 20 anos, e Daiane Barufo Fatel, 25 anos.

Uma criança de três anos, filha do casal, também estava no carro e foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Rolândia. Os três foram encaminhados a Delegacia de Rolândia. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos três assumiu a propriedade da droga.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber