MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Trio suspeito de torturar e matar homem é preso

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na tarde da última quinta-feira (30) um trio suspeito de homicídio. José Soares de Oliveira foi morto com 55 facadas em setembro de 2012.Segundo a polícia, o crime foi cometido pela ex-mulher dele, Patrícia da Silva Er

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2015, 08:45:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na tarde da última quinta-feira (30) um trio suspeito de homicídio. José Soares de Oliveira foi morto com 55 facadas em setembro de 2012.Segundo a polícia, o crime foi cometido pela ex-mulher dele, Patrícia da Silva Erhmann, com a ajuda de seu irmão, Geferson de Souza Farias, e seu amante Marco Aparecido de Souza. O crime teria ainda um quarto envolvido, um amigo de Marco, Emerson Renan Ramos da Silva. O amante de Patrícia, conhecido como ‘Marquinho latro’, foi assassinado dias após o crime. 

continua após publicidade

Os outros três foram presos, dois deles no município de Barbosa Ferraz, região central do estado. Segundo a Polícia Civil, Patrícia teria atraído a vítima sob o pretexto de uma reconciliação. Com a ajuda dos cúmplices, ela teria torturado e matado o ex-marido a facadas. 

O corpo de José Soares de Oliveira foi desovado na Estrada do Bule, na zona rural de Arapongas. Além da briga pela divisão de um imóvel do casal, o crime teria sido motivado por um suposto seguro de vida da empresa que José trabalhava. Os três estão detidos na cadeia pública de Arapongas. 

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trio suspeito de torturar e matar homem é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!