Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Trio suspeito de torturar e matar homem é preso

.

A Polícia Civil de Arapongas prendeu na tarde da última quinta-feira (30) um trio suspeito de homicídio. José Soares de Oliveira foi morto com 55 facadas em setembro de 2012.Segundo a polícia, o crime foi cometido pela ex-mulher dele, Patrícia da Silva Erhmann, com a ajuda de seu irmão, Geferson de Souza Farias, e seu amante Marco Aparecido de Souza. O crime teria ainda um quarto envolvido, um amigo de Marco, Emerson Renan Ramos da Silva. O amante de Patrícia, conhecido como ‘Marquinho latro’, foi assassinado dias após o crime. 

Os outros três foram presos, dois deles no município de Barbosa Ferraz, região central do estado. Segundo a Polícia Civil, Patrícia teria atraído a vítima sob o pretexto de uma reconciliação. Com a ajuda dos cúmplices, ela teria torturado e matado o ex-marido a facadas. 

O corpo de José Soares de Oliveira foi desovado na Estrada do Bule, na zona rural de Arapongas. Além da briga pela divisão de um imóvel do casal, o crime teria sido motivado por um suposto seguro de vida da empresa que José trabalhava. Os três estão detidos na cadeia pública de Arapongas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber