Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Casal que agiu em Apucarana pode ter roubado em Arapongas

.

A polícia não descarta a possibilidade de que um mesmo casal seja autor de roubo ocorrido ontem (18) em revenda da operadora TIM no centro de Arapongas e de um assalto registrado na tarde de 14 de julho, em loja da TIM na área central de Apucarana.

Em Arapongas, o estabelecimento foi assaltado na tarde de sábado (18). As pessoas que estavam na loja foram rendidas por um casal armado. 

Os criminosos trancaram as vítimas no banheiro e depois roubaram 12 telefones celulares de modelos variados. 


O prejuízo causado pelos ladrões não foi divulgado. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar o casal de bandidos.


APUCARANA - Um casal que fez menção de estar armado assaltou, por volta das 14h30 de terça-feira (14), uma loja de telefones celulares da operadora TIM, situada na Avenida Curitiba, entre o edifício Palácio do Comércio e a Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo), na área central de Apucarana.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma mulher magra, com blusa rosa e bolsa azul, com capacete no braço, e um homem com blusa marrom e calça jeans renderam e ameaçaram quem estava no estabelecimento e roubaram 17 aparelhos celulares, sendo cinco LGs, seis Samsungs, quatro Iphones e 0dois Motorolas, além de aproximadamente R$ 110 em dinheiro.

Em seguida o casal de criminosos se evadiu, mas ninguém teria visto para qual direção os assaltantes fugiram. Uma equipe da PM está na loja apurando mais detalhes sobre o roubo e outras equipes realizam diligências para localizar e prender os bandidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber