Arapongas

PRE confirma morte de mãe, criança e homem em acidente 

Da Redação ·
Arapongas: PRE  confirma morte de mãe, criança e homem em acidente na PR-444 - Foto Michael Poliseli – TV Antares
Arapongas: PRE confirma morte de mãe, criança e homem em acidente na PR-444 - Foto Michael Poliseli – TV Antares

Mais um acidente de trânsito com mortes foi registrado na noite de sábado (20) no quilômetro 3 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Rolândia, três pessoas, entre as quais uma criança e sua mãe, faleceram em colisão de um veículo Peugeot cor preta, placas ATI-401 (Arapongas) e o veículo Fiat Palio, branco, placas MOK-1503 (Arapongas).

continua após publicidade

continua após publicidade

Ana Paula da Costa, de 34 anos,  e uma criança filha dela que estavam no Peugeot tiveram morte instantânea. Outra criança que estava no carro sofreu ferimentos graves, foi atendida por socorristas e levada ao Hospital Regional João de Freitas, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade


Já o motorista do Fiat Palio, Antônio Carlos Davi, de 46 anos, ficou preso às ferragens do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Regional João de Freitas. Maria José Guzzi, 44, que também estava no automóvel, sofreu lesões graves, mas sem risco à vida. O corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana para exame de necropsia.


Fotos Michael Poliseli – TV Antares/Arapongas